Entrevista: Conheça Paulo Campos, novo diretor do Ginástico

4 de fevereiro de 2019
Paulo de Faria Campos

O sócio e novo diretor do Ginástico, Paulo de Faria Campos, foi o entrevistado da Edição 31 do G de Prata. Natural de Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, o dentista de 64 anos é casado e pai de quatro filhos. Conheça um pouco mais do dirigente que promete valorizar ainda mais a área social do Clube!


G de Prata: Como começou sua história com o Ginástico?

Paulo: Durante 35 anos frequentei outra agremiação da capital, onde jogava tênis quase todos os dias. Acabei me machucando e resolvi dar um tempo. Quando decidi me associar a um clube novamente, procurei um local que fosse perto da minha casa e assim conheci o Ginástico. Simplesmente adorei o lugar! Achei o ambiente extremamente agradável, principalmente por ser muito arborizado. Em pouco tempo fiz amizades que se tornaram uma segunda família.

G de Prata: Quando o senhor se tornou sócio?

Paulo: Me associei em janeiro de 2012 e desde então nunca passei muito tempo longe do Clube. No Ginástico eu me sinto em casa!

G de Prata: Qual será sua contribuição como dirigente?

Paulo: Sou de fácil comunicação e gosto de me relacionar com as pessoas. Nesses sete anos frequentando o Ginástico conheci 90% dos associados e muitos chegam até mim com suas demandas. Acredito que serei um elo importante entre a diretoria e os sócios. A ideia é fortalecermos ainda mais a relação com a área social.

G de Prata: Como o senhor vê a gestão da atual diretoria?

Paulo: Acho que estão dando o máximo pelo Ginástico. O Clube cresceu muito e as melhorias são visíveis. Ano passado, por exemplo, tivemos algumas reformas importantes, como a revitalização das quadras e do vestiário masculino. Minha relação com todos é muito boa.

64 comments on “Entrevista: Conheça Paulo Campos, novo diretor do Ginástico

Comments are closed.